Política de Trocas e Devoluções

Caso você queira trocar ou devolver seus produtos, explicamos  todo o processo! Nossa política interna respeita todos os clientes, por isso, ela é totalmente baseada no CDC (Código de Defesa do Consumidor)

  1. Qualquer necessidade de troca, reparo ou devolução, deve ser imediatamente comunicada por email: contato@bigdisplays.com.br
  2. EM NENHUMA HIPÓTESE O CLIENTE PODERÁ DESISTIR DA COMPRA DE QUALQUER PRODUTO APÓS EFETUADO O PEDIDO. OS PRODUTOS CONFECCIONADOS SÃO CUSTOMIZADOS E DE USO EXCLUSIVO DO CLIENTE, O QUE IMPOSSIBILITA A REUTILIZAÇÃO E REVENDA PARA TERCEIROS. QUALQUER DESISTÊNCIA DE SERVIÇOS, INDEPENDENTE DO PRAZO EM QUE FOI SOLICITADA, NÃO RESULTARÁ EM DEVOLUÇÃO DA QUANTIA PAGA. CASO NÃO TENHA SIDO PAGO NENHUM VALOR, SERÁ EMITIDO BOLETO BANCÁRIO CONTRA O CLIENTE COM VENCIMENTO IMEDIATO.
  3. Todos os produtos em nossa empresa são personalizados com a identidade visual fornecida pelo cliente, desta forma, após o fechamento do pedido não aceitamos cancelamento.
  4. Produtos com defeito de fabricação: Deve ser enviado email com imagens, detalhamento e descrição da falha, para contato@bigdisplays.com.br . O processo será analisado pelo nosso setor responsável e, comprovado o defeito, o mesmo será restituido. O prazo de entrega do material restituído será de acordo com a localidade do cliente.
  5. O prazo para informar defeitos de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, solicitações após esse prazo não serão aceitas.
  6. Produtos com indício de mau uso, não farão jus à cancelamento, troca, devolução ou conserto.
  7. No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), descontando o valor das partes personalizáveis do produto, somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio/ transportadora por email), no prazo de 30 dias úteis.
  8. Qualquer dúvida, entre em contato de imediato conosco, através do email contato@bigdisplays.com.br.